TROCAS E DEVOLUÇÕES
Devolução de produto com defeito:
Para iniciar o processo de devolução por defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do whatsapp (11)96486-6630 ou pelo telefone (11) 2842-6755 ou pelo e-mail: vendas@nhozinho.com.br
A comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente sobre a devolução por defeito deverá ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
A Metalúrgica Nhozinho se isenta da obrigação de atender as solicitações de troca do produto com defeito caso o problema não seja informado dentro do prazo supracitado, bem como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O prazo para solução da retirada da mercadoria é de até 10 (dez) dias úteis, após a comunicação expressa e até 5 (cinco) dias úteis para a solução do pedido.
Não receber a mercadoria no ato da entrega caso esta não esteja:
• Em condições de uso;
• Na quantidade exata do pedido de compra;
• Em conformidade com o pedido de compra;
Será recusada a troca nas condições abaixo:
• Inexistência do defeito/avaria;
• Indícios de mau uso e armazenamento incorreto;
Restituição do valor pago:
Boleto: Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação. A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de DOC, TED, Transferência entre Contas.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado.
A solicitação de restituição de valor deverá ser enviado para o e-mail vendas@nhozinho.com.br ou whatsapp (11)96486-6630., detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).
Cartão de Crédito: Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Será necessário enviar a solicitação de cancelamento para o e mail:
vendas@nhozinho.com .br ou whatsapp (11)96486-6630.