Nhozinho

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas realizadas pela Metalúrgica Nhozinho são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 às 17:00.

Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com o comprador (a) para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos Sábados.

Nosso setor de logística realizam até 3 (três) tentativas para entrega da mercadoria.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A estocagem e descarga da mercadoria que consta no pedido é de responsabilidade do Cliente.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores relacionadas a avarias provocadas durante o transporte e quantidade divergente do pedido. No caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da DANFE.

Todos os prazos de entrega levam em consideração a região e processos de emissão da nota fiscal, logística do pedido e passam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nossa equipe de vendas no e-mail: vendas@nhozinho.com .br ou whatsapp (11)96486-6630, solicitando a alteração de endereço de entrega. 

A operadora cancelará o pedido e criará um novo. 

Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores da loja virtual no momento da realização do pedido. Nota: caso o endereço de entrega seja alterado o valor do frete pode sofrer reajustes.

FORMAS DE PAGAMENTO

Nossos meios de pagamentos disponíveis são cartão de crédito, através das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard, PIX e boleto bancário.


Cartão de crédito

Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com o comprador (a) para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos Sábados.

Boleto bancário

Nosso setor de logística e Sellers realizam até 3 (três) tentativas para entrega da mercadoria.

PIX

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.




Mandar menssagem para nosso whatsapp